Apartamento Repasse Mirai Campestre Patriani 93 m² Entrega 2024

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. AP3597

Apartamento Repasse Mirai Campestre Patriani 93 m² Entrega 2024

Apartamento com 2 suítes, sala ampliada com opção de transformar em terceiro dormitório, lavabo, terraço gourmet integrado a cozinha, área de serviço com terraço técnico e despensa. Duas vagas de garagens determinadas sendo uma com depósito e infraestrutura para carro elétrico.

Imóvel com infraestrutura para ar-condicionado na sala e suítes, fechadura eletrônica na porta de entrada, acabamento em porcelanato nos banheiros da suíte, sala, cozinha, despensa, área de serviço e terraço técnico. SOBRE O EMPREENDIMENTO: Em construção, com entrega prevista para setembro/24.


O prédio conta com uma série de inovações e tecnologia para proporcionar maior comodidade ao morador, como fazenda de energia solar (para ajudar na redução de custo do condomínio), casa de campo (espaço com piscina e área gourmet exclusiva para o morador receber seus convidados), piscinas adulto com bar e infantil, sauna seca, fitness center, sala de jogos, espaço youtuber (para gravação de vídeos), coworking (espaço de trabalho), pet place (área destinada para moradores que possuem pets), beach arena (quadra para prática de beach tenis, vôlei e futvolei), Sala de massagem, Beauty care (salão de beleza onde o morador poderá receber um profissional para lhe atender), playground, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, quadra recreativa, solarium, espaço Uber, delivery room (espaço para comportar recebimento de encomendas e refeições) gerador de energia (caso acabe a energia no prédio, o equipamento mantém toda a área social do prédio funcionando e no apartamento, uma luz na sala, outra na cozinha e a geladeira funcionando normalmente), car Wash (espaço equipado, exclusivo para lavagem e cuidados gerais de veículos).


FICHA TÉCNICA: 1 torre única com 3.300 m², 162 apartamentos de 79, 92 e 93m², 32 andares, 27 andares de apartamentos 1 andar térreo com lazer 4 subsolos de garagem.

4 elevadores, sendo: 2 sociais , 2 de serviço área das vagas 2,40m x 4,50m e 2,40m x 5,00m Em anexo, fotos da planta referente a unidade deste anúncio e demais perspectivas dos ambientes comuns que constam no site da Construtora Patriani.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Campestre
Metragem
94
Área privativa
94 m² R$ 10.425,53/m²
Área total
94 m²


Sacada Gourmet
Móveis Planejados - Área de Serviço
Elevador Social
Elevador de Carga
Banheiro Com Ventilação Natural
Salão de Festas
Salão de Jogos
Piscina infantil
Solarium
Playground
Fitness
Portaria 24h

Condomínio
Mirai campestre Patriani

Ref. 1079


Mapa