Sobrado Alto Padrão 169 m² 3 Dormitorios sendo 1 Suite 3 Vagas de Garagens

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
4 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. SO3459

Sobrado Alto Padrão 169 m² 3 Dormitorios sendo 1 Suite 3 Vagas de Garagens

Sobrado maravilhoso imóvel de altíssimo padrão, extremamente conservado e situado em uma das melhores e mais nobres localizações de Santo André. Além de contar com a segurança de estar em um condomínio muito tranquilo de 5 casas.

Principais características do imóvel:

Térreo: garagem exclusiva com capacidade para 3 carros grandes.


Primeiro andar: ambiente amplo, mobiliado e em conceito aberto, sendo cozinha, copa e sala de estar integrados. Móveis planejados, ilha, jardim de inverno, lavabo, iluminação spot, lareira à gás e ar condicionado central.


Segundo andar: 3 quartos, sendo uma suíte, todos com móveis planejados, iluminação spot, ar condicionado e persiana blackout automática. 2 banheiros (sendo um deles na suíte), com móveis planejados, porcelanato alto padrão, mármore paraná, box até o teto e chuveiro à gás.


Terraço: espaço gourmet, com ampla vista, capacidade para 20 pessoas, balcão em pedra São Gabriel fosco, lavabo, banheira de hidromassagem (jacuzzi) para 8 pessoas com deck em madeira envernizada com verniz náutico, solarium, rede, ambiente totalmente climatizado com ar condicionado e protegido da chuva, porém com a possibilidade de abertura de todos os vidros e do teto (teto retrátil automatizado). Também conta com área de serviço discreta e isolada.


O imóvel está sendo vendido com toda a mobília, com móveis planejados e eletros (geladeira americana, adega climatizada, forno e micro-ondas embutidos, etc.). Do térreo ao terraço, as escadas são acabadas em granito Itaúna, o piso dos quartos, salas e cozinha em vinílico, jardim de inverno em madeira natural envernizada, e o terraço em porcelanato Portinari Downtown.


Localizado a uma quadra da rua das Figueiras, a mais badalada de Santo André, porém com o diferencial de estar em uma quadra residencial, tranquila e silenciosa, sem dúvida, em uma das melhores e mais nobres da cidade. A poucos metros de bares, restaurantes, supermercados, farmácias, padarias, escolas, etc. A 10 min. de carro dos shoppings ABC, Grand Plaza e Atrium, da estação de trem Prefeito Saladino, avenida do Estado e rodovia Anchieta.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Jardim
Metragem
169
Área privativa
169 m²
Área total
169 m²


Box de Vidro
Piso Porcelanato
Salão de Festas
Piscina Adulto

Mapa