Apartamento 58 m² 2 Dormitórios sendo 1 Suíte e 1 Vaga de Garagem

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP2954

Apartamento 58 m² 2 Dormitórios sendo 1 Suíte e 1 Vaga de Garagem

Apartamento de 58 m² 2 dormitórios sendo 1 suíte, (segundo dormitório atualmente é utilizado para escritório), varanda gourmet com churrasqueira a carvão, móveis planejados no dormitório, escritório, cozinha, 2 banheiros, sala, área de serviço e varanda, varanda fechada com vidro, com 1 vaga no subsolo, aquecedor de água para chuveiros, torneiras (cozinha e banheiros) e sala decorada com papel de parede. Bloco com 2 elevadores, condomínio com piscina adulto e infantil, quadra, brinquedoteca, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, academia, espaço pet, espaço mulher, portaria 24hs.

O mesmo está localizado no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, tendo como referência os três postos de gasolina. Próximo a academias, shoppings, supermercados, farmácias, restaurantes, faculdades, transporte publico, acesso as rodovias Anchieta e imigrantes e Avenida Kennedy. Vale ressaltar que futuramente contará com uma estação de metrô de SBC.

Adicionalmente possui vista pro nascer do sol, bem arejado durante todo o dia e fica no último andar da torre.

Incluso: Geladeira, microondas gourmet, forno elétrico gourmet, Sofá, mesa com 4 cadeiras, Churrasqueira Inox, Mesa e cadeiras externa + móveis planejados.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Rudge Ramos
Metragem
58
Área privativa
58 m² R$ 8.275,86/m²


Sacada
Móveis Planejados - Cozinha
Móveis Planejados - Dormitórios

Condomínio
Condominio Exuberance

Ref. 928
Estágio
Pronto para morar


Mapa