Apartamento Amista Bosque 59 m² 3 Dormitórios sendo 1 Suíte e Lazer

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP2283

Apartamento Amista Bosque 59 m² 3 Dormitórios sendo 1 Suíte e Lazer

Apartamento aconchegante à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este apartamento é bom para quem procura conforto e comodidade . Mobiliado (com planejado em TODO apartamento de altíssimo padrão, marca MANFROI), porcelanato na cozinha/lavanderia e piso laminado nas demais áreas.

Acabamento de primeiríssima linha!

Teto rebaixado com projeto de iluminação TOP!!! (confira nas fotos).Enfatizando que o apartamento está todo mobiliado (já incluso no valor). Esta mobília inclui: Móveis planejados da marca Manfroi (sendo todos os móveis na mesma textura, ornando com o piso e a cor do apartamento):
Armários lavanderia; Armários cozinha; Mesa para 8 cadeiras com mesma textura dos demais móveis; Armários sala de jantar; Prateleiras da cozinha com suporte invisível (sem mão francesa) e com porta taças; Rack com suporte e armário lateral suspenso; Guarda roupas; Mesa de escritório embutida com gavetas; Armário escritório com prateleira, portas e nichos; Armários banheiro social com porta e nicho; Armários banheiro suíte com porta e nicho; Criados-mudos suspensos e embutidos com nicho e gaveta.

Condomínio bem equipado com lazer completo com todas áreas comuns já mobiliadas e prontas para uso, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida Dom Jaime de Barros Câmara no bairro Planalto em São Bernardo do Campo. É próximo a pontos de interesse de Planalto, tais como Estádio Primeiro de Maio, Teatro Elis Regina e Teatro Martins Penna.
Acesso de veículos (inclusive vaga para visitantes); Acesso de pedestres; Quadra poliesportiva; Piscina adulto e Piscina infantil AQUECIDAS; Deck molhado; Solarium; Bar da piscina; Praça do pergolado; Quiosque com pergolado;
Playground; Duas Churrasqueiras sendo uma com forno para pizza; Bosque com pista de caminhada e fitness externo; Brinquedoteca; Salão de festas infantil; Espaço Culinária; Salão de festas adulto; Salão de jogos (mesa de sinuca, mesas de pôquer, pebolim, etc.); Jogos eletrônicos (TV para vídeo game, computadores, etc.); Sala de ginástica (Academia), etc. Vaga de garagem coberta.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Planalto
Metragem
59
Área construída
59 m²


Sacada
Móveis Planejados - Cozinha
Móveis Planejados - Dormitórios
Móveis Planejados - Área de Serviço
Elevador Social
Elevador de Carga
Banheiro Com Ventilação Natural
Piso Porcelanato
Salão de Festas
Salão de Jogos
Churrasqueira
Solarium
Playground
Portaria 24h

Condomínio
Amista

Ref. 221
Estágio
Pronto para morar


Mapa