Apartamento lindo e completo com planejados de 49 m² Parque Erasmo S. A.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP1378

Apartamento lindo e completo com planejados de 49 m² Parque Erasmo S. A.

Apartamento lindo e completo com planejados de 49 m² sendo 2 dormitórios, sala ampla com dois ambientes painel de madeira em ambiente de jantar e sanca, cozinha completa com suggar, cooktop e forno embutido independente da área de serviço, piso porcelanato em cozinha e banheiro com box de vidro temperado pia em mármore travertino, bancadas e pias de mármore preto na lavanderia e cozinha, vidro jateado na área de serviço para divisão com cozinha, sacada com vista para piscina com ótimo posicionamento do sol nascente, 1 vaga de garagem. Móveis planejados em todos ambientes e piso de madeira em quartos, corredor e sala. Cozinha e área de serviço com papel de parede e pastilhas de inox e vidro em paredes frias.
Lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, playground, churrasqueiras, sauna, academia, quadra poliesportiva com grama sintética, quadra de areia e área arborizada.
TV a cabo em ambientes comuns.
Gás natural já incluso no condomínio e instalações.
Condomínio fechado com elevadores, segurança e porteiro 24 h, circuito de monitoramento com câmeras, sistema de alarme e portão elétrico. Ótima localização na Rua Jorge Beretta, próximo a parada de tróleibus, Smartfit, hospital da mulher, próximo a Av dos Estados, Av Itamarati, ao COOP (Cooperativa de consumo), a 1 minuto de parada de ônibus, próximo a Padaria Palácio do Pão, Parque Regional da Criança, e fácil acesso a Universidade Federal do ABC, Shopping Grand Plaza, estação CPTM e terminal de ônibus

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Parque Erasmo Assunção
Área privativa
49 m² m² R$ 5.408,16/m²
Área total
49 m² m²


Sacada
Sala Estendida
Móveis Planejados - Cozinha
Móveis Planejados - Dormitórios
Cozinha Americana
Móveis Planejados - Área de Serviço
Elevador Social
Elevador de Carga
Box de Vidro
Papel de Parede
Piso Porcelanato
Piso de Madeira Maciça
Quadra
Salão de Festas
Salão de Jogos
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina infantil
Academia
SPA
Sauna
Solarium
Playground
Portaria 24h

Mapa