Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 93146-5056

André L Martins Corretor Imobiliário
Rua Moçambique, 336 - Parque Oratório

Corretor responsável

Andre Luis Martins dos Reis

Cobertura sem condomínio 78 m² Vila Príncipe de Gales Santo André

2 dormitórios

Venda: R$ 290.000,00

Código: CO2844

Apartamento para Venda em Santo André - 1Apartamento para Venda em Santo André - 2Apartamento para Venda em Santo André - 3Apartamento para Venda em Santo André - 4Apartamento para Venda em Santo André - 5

Quartos2

Banheiros1

Vagas cobertas1

Andar

Área útil78,00m²

Área construída78,00m²

Área total78,00 m²

VendaR$ 290.000,00

Cobertura sem condomínio 78 m² sendo 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha americana, sala, lavanderia, 1 vaga de garagem. Sistema de segurança de câmaras, portão automático da garagem, sistema automático no portão de pedestres.
Imóvel em ótima localização, próximo a Av. Prestes Mais, Rodovia Anchieta, divisa de Santo André com São Bernardo e São Caetano, dois quarteirões acima da Faculdade Fundação ABC, ponto de ônibus com linha de fácil acesso ao centro de Santo André, São Bernardo e São Caetano, comércios no quarteirão.

  • Banheiro Com Ventilação Natural
  • Piso de Ceramica